sexta-feira, 8 de junho de 2007

Apontamentos de terreno...entrevistas

Continuando, consegui trabalhar, juntar um dinheiro e disse para mim, bem agora vou fazer uma aplicação de silicone e fiz uma aplicação nas nádegas, na bunda, ficou bem…mas precisava mais para os quadris, pernas…comecei a trabalhar de novo, juntei um bom dinheiro e andava com ele na bolsa, para não deixar em casa, um dinheirão…um dia eles foram na minha casa (polícia) e na minha bolsa, olharam tudo procurando droga e viram o dinheiro e me perguntaram de onde tinha tirado aquele dinheiro, eu disse-lhes que trabalhava na rua. Eles me disseram que era mentira e que eu era traficante…aí um deles me chamou e disse que queriam ter uma conversa comigo, que eles levavam aquele dinheiro e que acabavam por ali, eu disse que não porque me tinha sacrificado muito para ter aquele dinheiro…eles me disseram que eu não estava entendendo e puxaram do bolso um pacote de cocaína e disseram que aquilo ali era quantidade para tráfico, que me levariam para a delegacia e diriam que tinham achado aquilo na minha bolsa. A opção era dar o dinheiro ou ser acusada de tráfico, implorei-lhes para não fazerem aquilo comigo…mas não adiantou. Levaram o meu dinheiro. Mais uma vez sem dinheiro, pensei…ai meu deus!...aí vou para a rua trabalhar chorando, cheguei na rua e uma amiga minha me disse para ir com ela para Indianópolis que lá se ganhava dinheiro e quem tomava conta dessa rua lá era a Cris Negão, era uma amiga de quase dois metros de altura, era brava, problemática…
Thanks Adriana.

5 comentários:

Medpsy disse...

Como sempre...impressionante!!

Em alguma altura a Adriana te disse o que sentia e como se sentia? Como lidava ela com a rejeição?
Que pensamentos lhe terão ocorrido...
bjs

bela lugosi`s dead (F.JSAL) disse...

Sim, as observações duram há quase 1 ano e esta entrevista tem cerca de 30 páginas, deu para perceber muito bem como reage. Uma óptima pessoa, que não reagiu à angústia exteriormente inflingida, com agressão gratuita direccionada ao exterior.

sapiens disse...

Ufff.. quase pensei qeu tivesse sido em portugal.. não por não ser possivel, mas por ser talvez um nadinha menos provável.

Que má situação.Glup....

Ka_Ka disse...

The year's at the spring,
And day's at the morn;
Morning's at seven;
The hill-side's dew-pearl'd;
The lark's on the wing;
The snail's on the thorn;
God's in His heaven-
All's right with the world!

Anónimo disse...

Cris Negão foi assassinada em setembro de 2007 em São Paulo. Veja o Jornal Acapa.