sábado, 9 de junho de 2007

Episódios

Negona – Ei! Para ficar aqui tem que roubar! Bicha que não rouba aqui não fica! Eu digo, ai meu deus do céu…é que tem aqueles homens que quando vêem uma novidade na rua, caiem em cima que nem urubus em cima de carniça…então havia um lá, que pagava só em dollars e ela já conhecia ele, então ela falou comigo e disse que fulano já está rodando e ele vai-te pegar como novidade, tu vais ter que entrar no carro dele, ele vai te perguntar se tu quer receber em cruzado ou em dollar e tu pedes dollars e quando tu voltares para cá tu pára o carro dele perto da “gente” e puxa a chave do carro dele, porque ele mete a maleta dos dollars atrás no carro. Eu peguei e disse…ai meu deus…se eu fosse embora dali elas nunca mais iam deixar eu caminhar de giro e se eu não parasse o carro ia ser pior para mim…eu precisava…eu tinha que fazer minha mudança, eu tinha que fazer meu corpo…tudo o que elas falavam ele falou para mim…se eu queria em dollars etc…aí…foi que eu vim embora do motel com esse homem e lhe disse para parar ali perto das minhas amigas, que tinha que falar com elas e ele parou, nisso eu disse meu deus! Isso vai ser agora…nunca tinha feito isso na minha vida…eu me tremia toda, aí quando ele parou só fiz foi puxar a chave do carro dele, puxei a chave do carro e o freio de mão e lhe disse passa tudo o que tens que passar! Quando eu falei isso, ela (Negão) engasgou o pescoço dele e disse gritando: paga a ela, paga a ela! Ele nervoso dizia que já tinha pago, mas aquilo era uma encenação, era um truque para elas roubarem ele e eu dentro do carro sem saber o que fazer…aí ela me disse: me dá a chave do carro, eu dei para ela e ela deu para outra, tirou também o relógio dele e me deu e eu sentada no carro olhando a cara do homem em pânico e pedindo por amor de deus para eu o ajudar e eu sem poder…então ela gritou para mim: Sai do carro! Corre! Corre! Eu peguei correndo, peguei um táxi e fui embora. Quando foi no outro dia, eu fui lá na rua, para ver se elas me davam algum dinheiro e elas não quiseram me dar, disseram-me que eu já tinha feito a minha parte e que podia descer na rua à hora que quisesse, a tua parte já tu fizeste, como quem diz assim, tu já pagaste para ficar aqui e lá era um local que dava muito dinheiro e eu vim-me embora para casa.
Obrigado

Sem comentários: