quinta-feira, 31 de maio de 2007

A política




Porque é que não gosto da política partidária? Exemplos:




Sá Fernandes do Bloco de esquerda após ter parado as obras do túnel do marquês de pombal durante imenso tempo, responde assim à seguinte questão de um jornalista:





- O que tem a dizer hoje que o túnel é inaugurado?



- Mantenho as minhas reservas, vê-se que é um traçado em que apetece andar (leia-se acelerar).


Foi por isto que as obras pararam?? Se assim fosse não existiriam auto-estradas.







Marques Mendes afirma perêmptoriamente que havia reunido com Carmona Rodrigues e que de comum acordo haviam chegado à conclusão que a demissão era a única hipótese. Em conferência de imprensa posterior, Carmona recusa demitir-se. Então, provavelmente Mendes terá reunido com os vereadores do PSD que haviam estado presentes na comunicação de carmona e deve ter-lhes comunicado que caso não lhe retirassem o apoio, o taxo acabava ali ou noutro lado qualquer. Consequência...Carmona fica sozinho e vê-se forçado a resignar para posteriormente se candidatar como independente.






Sócrates considera que os interesses de um país estão acima dos de um munícipio e dos do partido, mas eis que...escolhe António Costa, claramente um dos seus boys de confiança e com inúmeras reformas em curso no seu ministério, para candidato a Lisboa. O que é mais importante? A vitória em Lisboa ou a prossecução de reformas nacionais em que parecem acreditar?




Paulo Portas...bem esse está alienado por completo, já nem falo nas feiras...ou nos banhos desparazitantes que deve tomar após um contacto tão próximo com a plebe que claramente despreza. Basta ver as camisinhas e pullovers que os PP boys usam.



Jerónimo de Sousa...nunca votei PCP...mas vejo-me forçado a respeitar quem luta por convicção e como tal não altera uma vírgula ao que disse há 10 anos.





Mas isto é só em Portugal??Nannnnnnnnnnn...reparem nos cromos: Bush e Vladimir Putin, Berlusconi ou o saudoso Boris Jeltsin e as apalpadelas bem dadas no befe das gajas!! eheheheheheh...estaremos condenados ou podemos mandá-los para o pénis??


o termo gajas é refaeiro, façam favor de substituir pelo de secretárias de direcção...sim...porque direcções é o que não falta, basta escolher.

















2 comentários:

Moura ao Luar disse...

Eu voto PCP

sapiens disse...

Eu estou em sérias vias de deixar de votar... queria éra saír deste antro, só isso.. até nem é pedir muito, a ver se meto mãos á obra!