quarta-feira, 30 de maio de 2007

Mata ratos- O gang das batinas




E agora cá vai um som que ouço amiudadamente no intervalo dos meus trabalhos. A hipocrisia é um tema que me interessa de sobremaneira e como nunca estou do lado que à partida e circunstancialmente já ganhou, gosto de pensar nestas coisas. Nova ressalva em relação ao respeito que me merecem todas as crenças, todas têm uma uma razão de ser emocional e uma justificação à posteriori racional.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, isto é anarquia!!em segundo lugar gostaria de dizer que isto é mal feito, não se devia cantar estas coisa e ainda por cima dizendo palavrões. Não sei como em Portugal permitem que se cante isto e que seja editado, assim como existam pessoas que possam achar que isto tem alguma substância. Deus sempre existiu, mesmo antes de cristo, foi assim que me ensinaram na escola e me dizem na igreja, todo o sofrimento no mundo só purifica e abre o caminho para o paraíso.

bela lugosi`s dead (F.JSAL) disse...

Tem razão, porque existem mil razões diferentes, ou melhor...tantas quantos os seres humanos existentes no planeta, que tenham a ousadia de tentar pensar por si próprios, como calculo que o tenha feito, digo-lhe com toda a convicção que tem toda a razão.

Afonso disse...

Malcriados! Depois de ter percebido que diziam palavrões, procedi ao queimamento dos meus cds. Um grande bem haja!