segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Renascença

Após dias e dias de negociação aturada, eu e a Sapiens chegámos à conclusão de que o que interessa mesmo é o nosso projecto, independentemente da sua dimensão ou importância exteriormente atribuida, como tal, decidimos continuar juntos nesta tarefa, apelando para isso ao nosso, também existente, sentido de tolerância. Antropo-reflexões parte 2. No fundo um pouco de porradita tem a sua piada:)

1 comentário:

sapiens disse...

É verdade, depois de alguns golpes verbais mutuamente arremessados, ambos convergimos em admitir que não temos feitios fáceis e que parte da nossa crispa, para além de discordâncias pontuais, se deveria também, e quem sabe, sobretudo a isso mesmo.

No fundo penso que acabámos por nos tornar num exemplo vivo daquilo que por vezes comentamos... elaborámos enérgicos discursos e argumentámos ao serviço das nossas crenças e convicções, e como sempre acontece tecemos argumentos legitimadores das nossas próprias acções e opiniões para que ganhem lugar também no olhar do outro... enfim fomos Humanos.

O projecto continuará com concórdias e discórdias, mas sobretudo com muita re e auto-reflexão, e sempre aberto a novos participantes e colaboradores…