segunda-feira, 23 de março de 2009

AS FAMILIAS QUE SOMOS


Finalmente online o folheto (manifesto, testemunho, conjunto de histórias de vida) informativo elaborado pela associação ILGA Portugal.
Este folheto foi o mote para o meu trabalho de estágio de licenciatura, e , como tal conta com a minha colaboração na recolha dos testemunhos =).
Mais uma vez fica um agradecimento a todos os que aceitaram participar expondo um pouco das suas vidas por uma causa MAIOR.
Leiam, divulguem e espero que gostem e fiquem a conhecer melhor através dos relatos na primeira pessoa, as vidas vividas dentro destes ainda gigantes TABUS no seio da sociedade portuguesa que são a Homo, a Bi e a Transsexualidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

me interesso muito pelo tema, até porque fala de mim também! rsrs

o arquivo esta salvo, e quando for presenteado com mais tempo para fazer uma melhor leitura irei lê-lo e fazer meus comentários.

parabéns